sexta-feira, 4 de maio de 2012

Apetece-me Grandemente Ser Porca #14

Não consigo compreender esta parolice.
Não consigo.
Esforço-me mas continuo a olhar e a ver somente gente bimba a escorrer lágrimas bimbas a escrever estas merdas...bimbas.
Nem percebo quem passa a vida a partilhar este tipo de bimbalhada no Facebook.
É daquelas coisas que me causa uma irritação tal que só me apetece partir a merda do ecrã ao ver tamanha estupidez. Dá-se-me assim umas comichões no canto interno do olho direito que me afectam o discernimento.
Enfim, será sina; em todo o perfil de Facebook, haverá sempre meia dúzia de parolos a postar estas frases parolas, a pôr likes parolos nas suas próprias fotos parolas e a comentar, parolamente, se o advérbio de modo existir, 'ai que é mesmo verdade', 'ai que lindo'.

Pergunto-me, às vezes, se estas pessoínhas não terão vergonha na cara de estar constantemente a emitir alertas de parolice a toda a gente... Provavelmente, não. Acham que estas idiotices foleiras são 'mêmo fixes e fofinhas'.O pior é que os restantes 'amigos' também levam com esta bimbalhada a toda a prova. 

Só me ocorre a frase célebre do Manuel Moura dos Santos; assim que vejo estes projectos de Powepoint manhosos, cheira-me logo a azeite.

Certo é que este é um país livre, e todos temos o direito de mostrar ao mundo a bimbalhada que dança alegremente dentro de nós; foi para isso que fizemos o 25 de Abril. Porém, o lado contrário da Democracia é que temos que levar todos com a bimbalhada alheia.

Chateia excluir esta gente do Facebook, até são pessoas simpáticas, mas quando se lhes dá para a parolice, acaba-se logo a simpatia. Salta-me logo à ideia atentados à bomba e lançamento de rockets.

Sou uma democrata e pêras...

2 comentários:

desatinada disse...

porra,de vez em quando tambem ponho destas parolices,so para a minhas irmas nao me lixarem o juizo...e que assim,se nao o fizer tenho mais trabalhoa a explicar:queridas,estou longe mas amo-vos e tretas dessa que deveriam ser intimas mas que nos estao sempre a pedir para dizer,gritar,esfolar enfim...fiz-me compreendida???nao?raios,vi logo que o meu portugues esta miseravel,fica para a proxima entao!!!;0

Diligentia disse...

Percebi. Mas sinceramente mais vale de vez em quando uma explicacao lamechas do que por estas coisas todas no mural do facebook para toda a gente ver a parolice interina.Digo eu ...