quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A Estupidez de Todos os Dias

- O último livro da Bíblia é o índice.

- Abafadores de orelhas é coisa de gente fascista mal vestida, mas a verdade é que cobiçá-los é demais.

- Quem não tem mais nada que fazer, lê o ETAF enquanto engole uma sandes de panado.

- Aquela senhora gorda que finge que está grávida para se poder sentar no comboio quando meio mundo vai de pé ainda não foi desmascarada, ainda hoje fez o mesmo truque e toda a gente engoliu a patranha.

- Quanto mais páginas se lêem de um livro que versa sobre contratos públicos, mais páginas nascem no fim desse mesmo livro, impedindo o leitor de chegar ao fim.

- Sabe-se que a pobreza é grande quando se consegue dar cabo de um mísero fecho de um estojo que durou 4 anos sem nunca quebrar. Sabe-se que a pobreza é ainda maior quando não se tem mais estojo nenhum.

- Sabe-se que se tem alma de terrorista quando apetece usar o isqueiro, não para acender cigarros, mas para pegar fogo ao casaco de penas da pessoa ao lado, para ver o que acontece.

- Simulação de um processo no último dia de aulas para lembrar que não há Natal passado em paz e sossego porque dali a dias já se arrota com 3 exames. Ou frequêcias. Não faz diferença, arrotam-se com elas de qualquer maneira.

- Ler Saramago de pernas para o ar fará melhor ao cérebro do que lê-lo em andamento, num autocarro às escuras.

- Qual será a difrenca entre borbulha perigosamente grande e quisto/porcaria que se enganchou ali/cancro/uma coisa dessas?

Sem comentários: